Da série
erótica deste blog...que aliás anda meio parada ultimamente, um conto. E por ser erótico, pode soar meio cafona, como todo conto erótico...heh.
Enjoy it or not , pode me xingar nos comments, se quiser.
this is not a true story ... or maybe it is. You'll never know :)
Me segurava firme com uma das mãos, parecia querer me dizer algo só com aquele olhar. Com a outra, desabotoava minha camisa. Com a boca, respirava perto da minha.
Eu ia me sentindo cada vez mais vulnerável, cada vez mais inquieta, diante de tamanha ousadia. Mas o pior, é que eu estava gostando daquilo.
Tinha certeza do que viria depois, e assim que ele acabou de tirar minha camisa, passou por trás de mim com as duas mãos e abriu meu sutiã. Fiquei ali, pasma, deixando que as alças caíssem sozinhas, levando a segunda peça de roupa ao chão.
Ele me lambeu o pescoço, e foi descendo até os seios. As mãos não paravam nunca, agora me agarravam a bunda, com mais força. Sugou, mordeu, lambeu, meus seios. Ajoelhou diante de mim, e conseguiu tirar minha saia rapidamente.
Me beijou a barriga, e desceu até a calcinha. Me beijou assim mesmo por cima do algodão da calcinha...Continuou ali, tirando devagar a última peça de roupa que restava...
Me pegando pela mão, me levou até a cama dele, ainda desfeita por ter acabado de acordar. Ele não esperava a visita, e nem eu essa situação.
Me deitei por cima dos lençóis, sentindo o cheiro dos travesseiros, para depois sentir esse mesmo cheiro, quando ele veio por cima de mim.
Me beijou a boca, sugando minha língua pra dentro da dele. Senti minha pele arrepiar, e nossas respirações ficarem mais pesadas. Os dois queriam desesperadamente a mesma coisa.
Entrou em mim, de uma só vez, e ficou assim, um tempo, parado, dentro de mim, me sentindo. Logo depois começou num ritmo pausado , a entrar e sair. A essas alturas , eu quase gozando, segurei nas costas dele ditando o ritmo.
Entramos no mesmo ritmo, mais forte, um pouco mais rápido. Eu já havia levantado as costas da cama, e estava quase sentada.
Ele se deitou e ainda encaixados, fiquei por cima dele. Consegui entrar no meu próprio ritmo, e ele me acompanhou. Me levantava de vez em quando com o quadril. Me inclinei para trás, com ele me segurando na cintura, com as duas mãos. As mãos dele me apertavam com força, agora na minha bunda.
Me deitei por cima dele, passando os seios no peito dele, beijando a boca...e assim, no meio desse beijo, gozamos os dois.
Talvez eu devesse ter ligado antes de ir lá...talvez, na próxima vez, eu ligue.